Cristãos estão sendo assassinados pelo islã.

Lembram quando o Pastor norte-americano Terry Jones ameaçou queimar o Corão e a foto de Maomé (símbolos sagrados dos muçulmanos) em praça pública em 11 de setembro? A imprensa mundial o tratou como radical religioso, foi criticado, repugnado, etc e etc... Na verdade, a atitude do Pastor Terry foi apenas um protesto que estava engasgado na garganta de milhões de pessoas contra a religião que só tem pregado violência e ódio contra todos que não seguem o islã. Continuar Lendo>>


 O pastor Terry não estava atacando pessoas e sim símbolos religiosos. Seria isso "intolerância religiosa"? talvez! Mas o que dizer do Pastor iraniano Youcef Nadarkhani que pode ser executado por sua fé cristã? A imprensa global hipócrita quase nada fala sobre o assunto. Isso não seria intolerância religiosa? Por que é que a mídia global se cala? Não seria porque elas não tem argumentos suficientes para responder pela sua hipocrisia e por agir de acordo com seus próprios interesses?

Lembro me de que na época também critiquei o pastor Terry Jones pela sua atitude (de queimar o corão) pelo alarde que a mídia fez em todo mundo, como se ele estivesse queimando pessoas. Mas e agora? Pessoas de verdade estão sendo executadas pelo islã, uma família está preste a ser destruída pelo islã por razões religiosas. E o que a imprensa faz? simplesmente se cala!

Visto que o que vemos na "telinha" é em muitos casos, pura mentira. O que vemos hoje é uma imprensa formadora de opinião, educando o mundo de acordo com seus preceitos e seus pontos de vistas. Deixo aqui o meu protesto. [Reginaldo Rocha]

A artigo abaixo é materia do site O Diário (InforGospel)
______________________________________________________________

O Pastor Terry Jones que em julho de 2010 criou polêmica ao ameaçar queimar alcorão em 11 setembro. Afirma que queimara se o Pastor Youcef Nadarkhani for executado pelo Irã. “ os cristãos não pode ficar de braços cruzados e não fazer nada.”- Clique, leia e comente…
A organização Stand Up America Agora, liderada e fundada pelo Dr e Pr. Terry Jones, revelou em 22 de fevereiro que vai queimar Alcorões e imagens do profeta Maomé em protesto contra a religião islâmica, se o iraniano Pastor Youcef Nadarkhani for executado por sua fé cristã .
O Centro Americano de Direito e da Justiça anunciou na terça – feira, 21 fevereiro que os tribunais iranianos podem ter emitido uma ordem de execução para Nadarkhani. 
Nadarkhani, que foi pastor em várias igrejas no Irã durante os últimos 10 anos, está preso desde outubro 2009, a prisão foi originalmente para protestar pela conversão do pastor, mas mudanças mais tarde transformaram a prisão em uma situação imposta pela leis islâmicas como apostasia, e foi sentenciado o pastor por tentativa de evangelizar muçulmanos.
De acordo com o Stand Up America Now site , a organização concentra-se em muitas questões sociais, com ênfase especial em ajudar e olhar para as minorias cristãs perseguidas em países islâmicos dominados.
Em 23 de fevereiro de 2012, Stand Up America Now, com sede em Gainesville, Flórida, participaram e protestaram no mês da consciência islâmica realizado na Universidade da Flórida.
O presidente da organização e fundador, Dr. Terry Jones, descreve a queima do Alcorão planejada como uma forma de protesto que “obviamente chamar a atenção do Islã”, dizendo que os cristãos “não pode ficar de braços cruzados e não fazer nada.”
“Temos muito pouco que podemos fazer, como uma comunidade cristã para protestar contra as atividades desumanas do Islã”, disse Jones The Christian Post.
E acrescentou: “É um tipo de protesto que vai mostrar o governo que estamos totalmente em desacordo e descontentes a sharia, e suas atividades. Na verdade, com as atividades do Islã nos últimos 1.400 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores