O pastor Terry não estava atacando pessoas e sim símbolos religiosos. Seria isso "intolerância religiosa"? talvez! Mas o que dizer do Pastor iraniano Youcef Nadarkhani que pode ser executado por sua fé cristã? A imprensa global hipócrita quase nada fala sobre o assunto. Isso não seria intolerância religiosa? Por que é que a mídia global se cala? Não seria porque elas não tem argumentos suficientes para responder pela sua hipocrisia e por agir de acordo com seus próprios interesses?
Lembro me de que na época também critiquei o pastor Terry Jones pela sua atitude (de queimar o corão) pelo alarde que a mídia fez em todo mundo, como se ele estivesse queimando pessoas. Mas e agora? Pessoas de verdade estão sendo executadas pelo islã, uma família está preste a ser destruída pelo islã por razões religiosas. E o que a imprensa faz? simplesmente se cala!
Visto que o que vemos na "telinha" é em muitos casos, pura mentira. O que vemos hoje é uma imprensa formadora de opinião, educando o mundo de acordo com seus preceitos e seus pontos de vistas. Deixo aqui o meu protesto. [Reginaldo Rocha]
A artigo abaixo é materia do site O Diário (InforGospel)
______________________________________________________________

A organização Stand Up America Agora, liderada e fundada pelo Dr e Pr. Terry Jones, revelou em 22 de fevereiro que vai queimar
Alcorões e imagens do profeta Maomé em protesto contra a religião islâmica, se o iraniano Pastor Youcef Nadarkhani for executado por sua fé cristã .

O Centro Americano de Direito e da Justiça anunciou na terça – feira, 21 fevereiro que os tribunais iranianos podem ter emitido uma ordem de execução para Nadarkhani.

De acordo com o Stand Up America Now site , a organização concentra-se em muitas questões sociais, com ênfase especial em ajudar e olhar para as minorias cristãs perseguidas em países islâmicos dominados.
Em 23 de fevereiro de 2012, Stand Up America Now, com sede em Gainesville, Flórida, participaram e protestaram no mês da consciência islâmica realizado na Universidade da Flórida.
O presidente da organização e fundador, Dr. Terry Jones, descreve a queima do Alcorão planejada como uma forma de protesto que “obviamente chamar a atenção do Islã”, dizendo que os cristãos “não pode ficar de braços cruzados e não fazer nada.”
“Temos muito pouco que podemos fazer, como uma comunidade cristã para protestar contra as atividades desumanas do Islã”, disse Jones The Christian Post.
E acrescentou: “É um tipo de protesto que vai mostrar o governo que estamos totalmente em desacordo e descontentes a sharia, e suas atividades. Na verdade, com as atividades do Islã nos últimos 1.400 anos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário