14 razões porque o apóstolo Paulo morreu pobre.

À luz dos ensinamentos dos teólogos da prosperidade que afirmam que o servo de Deus tem que ser rico, descobri os verdadeiros motivos que levaram o Apóstolo Paulo a morrer na pobreza.
Infelizmente o Apóstolo de Cristo aos gentios, não "entendeu" as revelações bíblicas cometendo erros gravissimos como:

1º- Não decretar a bênção da vitória na sua vida.
2º- Não amarrar o demônio da miséria.
3º- Não quebrar as maldições hereditárias provenientes de seus antepassados.
4º- Não entender a visão da multiplicação do movimento G12.
5º- Não receber a revelação do DNA da honra de Deus.
6º- Não possuir as unções do cachorro, leão, águia, macaco, lagartixa, vômito e etc.
7º- Não tomar posse da bênção.
8º- Não semear as sementes da prosperidade.
9º- Não ter sido promovido a "paipostólo"
10º- Não ter trocado de anjo da guarda.
11º- Não ter elaborado nenhum mapeamento de batalha espiritual.
12º- Não ter recebido revelações do inferno.
13º- Não ter emitido nenhum ato profético.
14º- Não ter desenvolvido o hábito de orar em montes.

Caro leitor, segundo a ótica dos teólogos da prosperidade Paulo foi um fracassado, um pastor incompetente que não soube desfrutar das bênçãos de Deus. Triste isso não?
Isto posto, resta-nos rogar a Deus pedindo misericórdia, como também que livre a sua igreja desta doutrina nojenta e anticristã. Pense nisso!

FONTE: ellianemeyer.blogspot

3 comentários:

  1. Concordo em gênero,número e grau pois o que está se proclamando em alguns púlpitos é o "evangelho" do toma lá,da cá(que não passa de mero Ôba ôba),do vergonhoso balcão de negócios(busines)-gospel, da "teológia da prospéridade"- continuo á bater na mesma tecla que o objetivo basilar do genuino EVANGELHO,é a transformação autentica de todo e qualquer ser humano, de dentro para fora(é a dunamis do DEUS verdadeiro-RM.1.16)-Abraços;Ev.Ronaldo Gomes-A.D.BETEL-Olinda-PE.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Reginaldo. Ainda há muita cegueira no povo de Deus em relação a prosperidade. Existe o pensamento que o crente tem que ser próspero materialmente se não está em pecado, há uma necessidade extrema de apresentar algum ganho material para validar a "Bênção de Deus". É vergonhoso como as pessoas tratam Deus nesta louca teologia da prosperidade. PRESTE ATENÇÃO EXISTE A PROSPERIDADE SIM MAS ANTES QUE ELA VENHA EM FORMA VISÍVEIS E PALPÁVEIS, ELA MANIFESTA DE FORMA ESPIRITUAL NA VIDA DAQUELES QUE PRIORIZAM A INTIMIDADE COM DEUS SEM A NECESSIDADE DE BARGANHAR COM DEUS. PORTANTO A PROSPERIDADE DO PONTO VISTA BÍBLICO E TEOLÓGICO É DA VIDA E NÃO DAS COISAS. UMA VIDA PRÓSPERA QUE O QUE IMPORTA E NÃO A PROSPERIDADE QUE VOCÊ POSSUI. LEMBREM-SE "BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E AS DEMAIS COISAS "PROSPERIDADE MATERIAL" VOS SERÃO ACRESCENTADAS "CONFORME A SUA NECESSIDADE". Pr. Esdras Cabral

    ResponderExcluir

Seguidores